
Eduardo (Rodrigo Andrade) vai finalmente deixar o sentimento por Hugo (Marcos Damigo)falar mais alto em “Insensato coração”. Durante uma conversa com Alice (Paola Bernardi), o rapaz abre o seu coração. “Eu tô envolvido com ele, sim. Tava me enganando”, diz o filho de Sueli (Louise Cardoso). Mas quando a universitária questiona por que o amigo não vai encontrar Hugo na Barão da Gamoba, ele dispara: “ Porque eu não seguro a barra de ser gay. Acho que nunca vou segurar. Prefiro que isso entre pra minha história como um amor platônico”.
Eduardo ainda tenta comparar o seu caso com o de Alice, dizendo que ela também está desistindo e Beto (Petrônio Gontijo). Mas a moça rebate. “Mas se eu me apaixonar por outro cara, que não seja casado, eu vou à luta. Agora, se você é gay, Eduardo, depois do Hugo vai vir um outro amor platônico e depois outro... Vai abrir mão da sua felicidade até quando?”, questiona a universitária, deixando o amigo mexido.
E não é que a conversa com Alice parece ter dado efeito? Eduardo vai à Barão, surpreendendo Hugo. “Que bom que você veio!”, exclama o professor. “Mas não vai dar pra ficar até tarde”, avisa Eduardo. “O que importa é que você tá aqui”, afirma Hugo, deixando o amado tão tenso que bebe sua caipirinha quase num gole. Os dois vão para pista de dança, trocam olhares. Eduardo já um pouco bêbado fala qualquer coisa no ouvido de Hugo, que sorri. O rapaz, então, põe a mão na nuca do professor, com desejo. Hugo se aproxima mais dele. “Aqui não é lugar. Vambora”, diz o professor, que sai puxando Eduardo pelo braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário