sexta-feira, 22 de junho de 2012

#Gabriela:: Berto leva Zarolha para o mato e ameaça dar uma surra de chicote na quenga!

Zarolha se desespera quando vê Berto com chicote nas mãos (Foto: Gabriela / TV Globo)
Zarolha (Leona Cavalli) começa a pagar um preço alto por querer que as raparigas do Bataclã sigam a procissão de Ilhéus, no capítulo desta sexta-feira, 22 de junho. Sem desconfiar de nada, a quenga é levada por Berto (Rodrigo Andrade) para passear de automóvel no bosque. Mas chegando lá, a coisa muda de figura. “Tá me olhando de um jeito esquisito, Berto. Gosto não. O pai isso! Que há?”, estranha Zarolha. O filho do Coronel Amâncio (Genézio de Barros) não dá prosa à ruiva, que vê um rebenque nas mãos do rapaz. “Berto, eu sou tua amiga! Antes de meu chamego com Nacib, era com tu que eu deitava. Logo que cheguei em Ilhéus, lembra? Não me bata, lhe peço!”, implora.



Berto pega rebenque e ameaça Zarolha (Foto: Gabriela / TV Globo)Ele se aproxima, para o desespero de Zarolha: “Se eu ficar lanhada pra sempre, quem vai me querer? Diga!”. Berto ergue o chicote, enquanto a quenga chora conformada, já oferecendo as costas para levar a surra.
E agora, o que será da “Zarolinha” do Bataclã? Fique ligado em Gabriela!


Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário